Latin America Bloggers… Listen Up!

latinamerica.jpg My fellow Latin American bloggers… whether you’re a Latin American blogging about Latin American topics, or from another part of the world, but still blogging about Latin America, I have a place where you might want to visit. A friend of mine, Ricardo, together with another friend, Keith, are putting a special blogroll just for blogs on Latin American.

They do have special rules to even consider adding your blog on the blogroll; so please visit the post and submit yours! 😀

Looking forward to seeing a vast list of blogs there!

2 responses to “Latin America Bloggers… Listen Up!

  1. Oi, Katia!

    Eu também sou brasileira, e moro no Uruguay. Cheguei aqui por recomendação de uma amiga, estive dando uma olhada, gostei muito do seu blog. Entendo perfeitamente a questão do choque cultural, e como a gente sente saudades do Brasil!!!
    Tenho dois blogs em português, e um em inglês (o LatinaViva, novinho como o seu). Já fui no blog do Ricardo, me oferecer para o blogroll, e assinei o feed dele. Você não tem feed, não? Eu gostaria de assinar, se tiver. 🙂
    Bom, vou ficando por aqui. Vou estar voltando regularmente. Continue escrevendo, sim?
    Ah, e também vou escrever sobre os blogs de vocês e divulgar o assunto do blogroll lá no meu blog. Um beijo, a gente se vê por aqui!

  2. Amiga Katia, obrigado por mencionar o Blogroll. Eu também espero que vamos a ter uma lista cheia de blogs sobre América Latina de boa qualidade.

    Receba por favor meus votos para um 2007 cheio de saúde, felicidade e sucesso para você e sua familia.

    Um abraço,
    Keith

Leave a Reply

